terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cuidado Meninos: A cantada te revela ou mostra o que vc não é.


BASEADO EM FATOS REAIS rrsrs

Neste fim de semana passado eu ouvi umas cantadas, cada uma que eu chorei de rir. Quando dei conta percebi que eu utilizo as cantadas para tentar saber um pouco mais sobre o cara que está ali na maioria das vezes fazendo papel de bobo pois para infelicidade dos caras a unica coisa que arrancaram de mim foram risadas.

Nº1: Garoto 18 , 19 anos por aí e disse: "me chama de restart , que eu te levo comigo" rsrsrNa hora pensei esse é do tipo Emo. E ele nem usava franja ou calça colorida, foi a cantada que denunciou. Pensei: TO FORA !!!

Nº2: Cara de mais de trinta anos dirigindo um Astra prateado as duas e meia da manhã, parou o caro do meu lado e disse:
ELE-Quer um abraço?
EU: -Porque?
ELE:- Quer um abraço?
EU: - Não ! Porque?
ELE: Que merda! Te ofereci um abraço porque se oferecesse de cara uma carona sabia que você não ia aceitar. rsrsrs
Ai, ai, o que vocês pensariam sobre este ? Eu imaginei, um cara que sai de casa pra zuar em pleno sábado e as duas horas da manhã ta oferecendo carona na rua só pode ser um tipo muito sem noção pra continuar sozinho, principalmente de carro e tendo olho verde como ele tinha, deve ser um tipo chave de cadeia TO FORA denovo !!!!

Nº3: Jovem uns 25 a 30 anos, domingo a noite dirigindo um jipe preto reduz a velocidade e manda: " Voçê eu enarava até no vermelho" . Nossa ...
O que pensar? Eu imagino um garanhão, tipo aventureiro e reprodutor rsrrs imagina só éca ... tem que ser muito machão pra aguentar uma transa no vermelho mesmo rsrs


Então garotos antes de sair por aí soltando suas cantadas mais bizarras pensem bem, pois talvez vc vai mandar uma imagem que não condiz com o que você é ou com o que espera da garota. Algumas dessas cantadas soam como uma chuva de cocô a gente fica enojada mesmo , outras vezes a gente se sente um objeto de uso descartável... então pense bem antes de abrir a boca, para não perder a gata e acabar sozinho.


MENINAS QUE PASSAREM POR AQUI , QUE TAL DARMOS EXEMPLOS DE COMO CANTAR BEM UMA GAROTA? DEIXE UM COMENTÁRIO, VAMOS AJUDÁ-LOS A CONQUISTAR SEM ESPANTAR, OK?

Bju da Grazi!

Um comentário:

  1. Rsrs...
    Não poss acreditar que os caras mandam umas cantadinhas assim. Rsrs...
    Muito bom esse post, Grazi!
    Beijo Apertado!

    I.A.

    ResponderExcluir