terça-feira, 10 de agosto de 2010

COnfidências

Olá ... faz tempo que não escrevo , esse blog é mais utilizado como um diário eu acho. Sempre que me vejo perdida com algum assunto escrevo ...
Hoje to aqui pra falar da confusão que vira a vida da gente após a morte do último amor etérno ...
Tipo eu namorava , amei pela primeira vez na vida, achava até que a gente só amasse uma vez, achava o cara tudo pra mim, o principe, mas ganhei um pé na bunda... Acontece !!
8 meses se passaram e eu to perdidinha...
Não consigo mais gostar de nenhum cara e nem deixar ninguém dizer que gosta de mim.
O pior é que ta tudo tão frenético na minha vida noturna... tantos gatinhos, gatões, pra falar a verdade mais gatinhos( 18 anos) que gatões( 40 anos ). E eis que uma duvida puxa a outra.
To dividida entre os garotos, cheios de vida , que curtem balada, despreocupados, que tranzam sem nehum pudor e os homens que demonstram mais apego, carinho e estabilidade.
Putz!!! Será qu enão existe um cara meio a meio?
To perdida entre a juventude e adolescencia e não sei o que escolher.
Eita vida complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário