sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Coisas em que acredito ...

Não sei se to hoje pronta pra escrever quem sou eu , mas vou escrever coisas que penso, que acredito , que acho que fzem difeerença na minha personalidade ...

Acredito em fadas, vampiros , duendes e bruxas ... de uma maneira diferente da de todo mundo, com minhas teorias próprias...
acredito que os seres humanos que se julgam mais bonzinhos são os mais terriveis, todo mundo é meio anjo meio demonio só tem que admitir...
Acredito que a vidaé do jeito que a gente quer que ela seja... faça por onde e reclame menos.
Os lugares e as pessoas nunca são iguais pra todo mundo, portanto alguns me amarão e outros odiarão , faz parte da vida...
O ato de viver é sempre embalado por trilhas musicais ... cada um escolhe a sua , Epitáfio é uma música que não me cabe...
É preciso ser iente ao extremo ... fazer escolhas e aguentar todas as consequencias que isso vai te trazer...
Não se é inensível ou insubstituível nunca !!!

I'm amazing ... talvez seja demais pra vc ...

É necessário se amar ... sempre e plenamente ...

É necessário amar as pessoas mesmoq ue elas façam julgamentos próprios e tirem conclusões erroneas sobre vc ...
è muuito preciso pisar no freio as vezes e ser menos egoísta ... eu amo meu umbigo mas o umbigo alheio pode ser cuidado tbm...

É muito gratificante trabalhar em algo que te deixe plenamente feliz ...

nem tudo nesse mundo é riqueza do tipo que se pode pegar ou gardar num banco ...

É necessário fazer reflexões as vezes ...
É bom perder a razão as vezes ...
e julgamentos são pra pessoas que tem tempo pra perder com a vida dos outros ...

Seja bom no que vc escolher fazer na vida ...

Sonhos se realizam ... todos os dias ... sonhe mas fique atento pra fazer sua parte eu falei de sonhos e não Milagres ...

papai do céu existe !!! rezar faz bem a saúde ...

os sapos tbm estão ai para serem engolidos quando se necessita faze-lo ...

sempre existe alguem que é melhor que eu ...

cada fim mata 30% do meu romantismo... hoje eu não sou mais tão romantica ...
iver de realidade é o melhor remédio...
Amores verdadeiros existem só não duram...

ADORO gente feliz !!!

Acho a comunidade gay um máximo ... abaixo os preconceitos ...

odeio gente que se acha ....
odeio os caras que olham pra vc e quando vc retribui já pensam que a gente ta afim...

os meus amigos precisam ter pilhas carregadas o tempo todo pra aguentar meu pique...

Tenho sindrome de Petter Pan com certa frequencia em alguns assuntos ... rsrsr

Adoro jogar video-game , ver filme , desenho animado e comer AIIII comer e dormir rsrsrrs

Sou preguiçosa mas nada que me deixe fora da realidade deixando a vida passar...

Sigo o fluxo ... não me desespero facilmente ...

A arte da paciencia !!! eu as vezes domino bem ...

cantar faz a gente escancarar a alma ...

Cansei por hoje ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário