sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aposentadoria SINGER !!!


As pessoas me perguntam porque eu quero para de cantar ...
Na verdade eu não sei bem. Fui empurrada pra vida musical, caí e não me levantei dela.
Não tive grandes vontades como cantora, já trabalhei com e para gente de todo tipo, soltei a voz em eventos diversos , 90% das vezes eu pensava em estar fazendo outra coisa naquele momento...
Pensamentos do tipo se eu pudesse agora eu não estava aqui.
E amo a música sim, mas consigo me arrepiar se alguem estiver cantando tanto quando eu mesma canto.
Ainda não sei por que isso.
Até hoje acho que as pessoas são exageradas quanto ao meu trabalho como cantora quando dizem que sou d+ e tal... acho graça, me acho normal pakas.
O mundo musical é cheio de vaidade, os músicos são místicos, loucos e senssiveis...
Me incluo nessa parcela mas queria sair disso , é uma relação de amor e ódio que não sei como explicar. Muitos me dizem : " isso é porque vc é artista pobre, por isso é dificil"
Mas eu penso as vezes que se fosse o contrário aí sim eu ia me sentir mais escrava da musica, estando onde não quero, rodeada de gente invejosa... sei lá.
E outra meu bom humor é pra poucos rsrrs
artista tem que ser super bem humorado sempre ... num do conta .
Ficar deitado o dia todo, resgardar ... afff e todo mundo dando conta da sua vida é PHODA!!!
num presto pra isso não.
Não que eu seja mal educada, não é isso ...
è que tem gente que não tem simancol e ai eu não tolero mesmo.

Por enquanto, continuo cantando um pouco, até pq toda parada brusca é ruim ...
Mas espero não demorar muito para parar .

Bjux

2 comentários:

  1. Nossa, prima... Me surpreendeu!
    Mas vc deve fazer o que seu coração mandar mesmo.
    Ainda bem que sei que não preciso te aconselhar isso.
    Adorei o blog!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é até hoje to lutando contra o micronone rsrs mas ainda me encontro com ele as vezes. Mas minha opinião sobre o post não mudou nadinha.

    ResponderExcluir